Seguidores do Escrever para Emagrecer

8.8.10

Postagem da Lorena

Hoje uma das minhas orientadoras dos VP escreveu um post muito legal sobre sua mudança de hábitos. É só clicar no título deste post para lê-lo. Gosto muito dela, ela é discreta, nos dá a maior força e sempre tem uma palavra de otimismo para cada associado. Ela também é engraçada, conta umas coisas muito hilárias que costumava fazer para não comer quando estava emagrecendo, tipo pintar inúmeros porcos de cerâmica quando tinha fome e outras coisas.

Hoje eu passei o dia todo fazendo trabalhos do curso do MEC (Proinfo) semipresencial que estou fazendo. Meu pai já é falecido e meu marido curte nossa filha todos os dias. Dia dos Pais é todo dia para ele!Minha filha também tinha um trabalho para fazer sobre a Mata Atlântica que rendeu a tarde toda. Ufa!

Agora a semana vai começar e eu estou tentando me adaptar à nova rotina cheia de idas e vindas da fisioterapia, trabalho, trânsito, RA, casa, etc. Ótima semana!

DOMINGO – 08/08/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
2 torradas light 1
1 xícara de leite com café 2
1 CS patê de ricota 1






Subtotal 4
LANCHE DA MANHÃ








Subtotal 4
ALMOÇO
½ xícara de arroz integral 2
1 filé de peixe no micro-ondas 3
espinafre 0
2 CS de maionese de leite 1










Subtotal 10
LANCHE TARDE








Subtotal 10
JANTAR
2 fatias de pizza da Kokimbos 8
1 de muss, alface, palmito, brócolis
e alho poró.
1 de rúcula com tomate seco
1 xícara de leite com café 2




Subtotal 20
Pontos EXERCÍCIOS
TOTAL DO DIA 20
Pontos FLEX/DIA 0
Pontos FLEX/SEMANA 0
Sobras de pontos FLEX 35
PROTEÍNA (5) 3
CARBOIDRATO (5) 4
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 1
GORDURA (2) 1
LEITE E DERIVADOS (3) 3


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA