Seguidores do Escrever para Emagrecer

3.8.10

Por que os dias estão mais curtos?????

Hoje eu nem trabalhei (último dia de licença) e corri das 8h às 20h. Que tipo de vida é essa? Eu jurei pra mim mesma que não ia me estressar!
Eu acordei, fui à fisioterapia, depois fui direto ao podólogo, busquei a Luana na escola, comprei uma calça nova do uniforme pra ela, passei rápido no salão da Chrys (que vai inaugurar amanhã), almocei e dei almoço à filhota, a levei ao inglês, fui à reunião de pais do CNA, a levei à natação, voltei pra casa com ela, dei janta, jantei, arrumeir a bolsa para amnhã e já são 22h08 da noite. Não deu nem tempo de ir à MINHA ginástica!!!!!!!!!!!!
Ela está com escoliose e precisa fazer aula de natação! Que vida é essa? Pelo menos não fiz nada errado na alimentação. Tem chovido muito e tem feito frio. Nesas horas é gostoso tomar sopão com 1 CS de requeijão light. Fica delicioso! Bom, segue abaixo meu cardápio. A carne moída é feita com 30% de carne e 70% de carne de soja. Eu faço na água com temperos (salsinha, cebolinha, cebola, cogumelo, enfim, muitos temperos secos que tem na cozinha) e acho que vale menos que 4 pontos. Mas como essa receita é minha, eu resolvi manter a pontuação do caderno dos VP.


SEGUNDA – 02/08/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
2 ameixas secas 1
1 pão light 1
1 xíc leite desn. 2
1 peito peru 1
1 Cs requeijão light 0


Subtotal 5
LANCHE DA MANHÃ
1 barra cereal argentina 0






Subtotal 5
ALMOÇO
1 sopão de abóbora 0
2 CS requeijão light 1
½ xíc arroz 2
½ xíc carne moída + proteína soja 4
espinafre 0








Subtotal 12
LANCHE TARDE
1 xíc mamão 1
¼ xíc all bran 1
1 fatia bolo pullman gotas chocolate 4
1 banana prata 1
Subtotal 19
JANTAR
1 média 3
2 CS requeijão light 1
2 copos suco light soja + maracujá 1
3 CS patê ricota 3
1 pct bolacha light (5) 2
2 pães light 2
2 CS maionese light 2
Subtotal 33
Pontos EXERCÍCIOS 2
TOTAL DO DIA 31
Pontos FLEX/DIA 9
Pontos FLEX/SEMANA 9
Sobras de pontos FLEX 26
PROTEÍNA (5) 4
CARBOIDRATO (5) 8
VERDURAS/LEGUMES (3) 2
FRUTAS (2) 4
GORDURA (2) 1


















TERÇA – 03/08/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
2 ameixas secas 1
1 pão light 1
1 xíc leite com café 2
1 Cs patê 1




Subtotal 5
LANCHE DA MANHÃ








Subtotal 5
ALMOÇO
1 batata cozida 2
carne moída com proteína de soja 4
1 Cs patê 1
espinafre 0
couve manteiga 0
1 copo suco light soja 0
1 kiwi 0




Subtotal 12
LANCHE TARDE
2 pães light 2
1 xíc leite com café 2
2 CS patê 2


Subtotal 18
JANTAR
1 ovo cozido 2
1 pão light 1
1 sopão 0
1 Cs requeijão light 0
1 laranja 1




Subtotal 22
Pontos EXERCÍCIOS 0
TOTAL DO DIA 22
Pontos FLEX/DIA 0
Pontos FLEX/SEMANA 9
Sobras de pontos FLEX 26
PROTEÍNA (5) 2
CARBOIDRATO (5) 5
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 4
GORDURA (2) 4
LEITE E DERIVADOS (3) 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA