Seguidores do Escrever para Emagrecer

23.6.10

Xô tentação!

Toda quarta-feira tem sido AMARGA. Êta dia chato, pesado e massacrante. E eu hoje não dei aula de manhã, porque tinha reunião de avaliação e arrumação para a festa junina na escola. Mas eu não aguento mais dar aula, estou exausta, não aguento mais barulho, criança desobediente......... chega de lamentações. Se eu escolhi essa profissão, agora tenho que aguentar até o final.

O bom foi que eu resisti a um segundo banquete na escola hoje também, com direito a pote (hoje não foi balde) de PATÊ! Eu resisti e comi minha banana com cookies de café light!

E ainda tive de ouvir graça do povo falando que elas tinham feito patê pra mim! Invejosas! Só porque eu estou emagrecendo! Estou acabada e imensamente cansada!


QUARTA – 23/06/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 pão light 1
1 xícara de leite 2
2 CS cottage 0,5






Subtotal 3,5
LANCHE DA MANHÃ
4 barras cookies de café light 1,5
1 banana prata 1




Subtotal 6
ALMOÇO
½ xícara de arroz integral 2
berinjela 0
nabo 0
peito de frango desfiado ½ xíc. 2
1 laranja 1








Subtotal 11
LANCHE TARDE
4 barras cookies de café light 1,5
1 banana prata 1
1 barra cereal light c/ chocolate 2


Subtotal 15,5
JANTAR
½ xícara de arroz integral 2
Berinjela + 1 CS requeijão zero 0
Nabo + 1 cc azeite 1
1 filé peixe 3
2 pães light 2
1 fatia blanquet peru 1
1 ovo 1
Subtotal 25,5
Pontos EXERCÍCIOS 0
TOTAL DO DIA 25,5
Pontos FLEX/DIA 3,5
Pontos FLEX/SEMANA 16,5
Sobras de pontos FLEX 18,5
PROTEÍNA (5) 4
CARBOIDRATO (5) 6
VERDURAS/LEGUMES (3) 4
FRUTAS (2) 3
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA