Seguidores do Escrever para Emagrecer

9.1.13

VOLTEI A FICAR DO JEITO QUE EU GOSTO!!!

No ano passado, devido ao repouso por causa de uma cirurgia, ganhei uns 5Kg entre junho e julho que depois não queriam ir embora...

Mas agora, como 2013 será o ano de muitas realizações, já comecei bem!!! Emagreci 4Kg entre out e dez e já estou feliz com o resultado!

Fiz algumas coisas - que não estava fazendo antes - em dezembro:

1. Intercalei as sequências da musculação com exercícios aeróbicos;
2. Voltei a frequentar as reuniões dos VP semanalmente;
3. Voltei a contar os pontos e a anotar tudo o que eu comia.
4. Fui a todas as confraternizações, mas comi em casa antes para comer menos no local, bebi vinho e cerveja com copos e copos de água ao lado.

Vcs não fazem ideia de como eu comia a mais sem anotar os pontos, principalmente meus chocolates amargos...

Compartilho com vcs minhas fotos! Desde o início até agora já se foram 28.5Kg!


Vilma é minha Orientadora dos Vigilantes do Peso. Ela e a secretária Estela foram minhas motivadoras o tempo todo! 


Se eu consegui, vocês também conseguem!!! 





Sugiro também a leitura da postagem anterior a essa, logo abaixo. gostei as minhas reflexões e acredito que possam ajudar vocês.

Sucesso pra todos!!!

7 comentários:

  1. Parabéns,arrasou,o bom de tudo foi manter o peso, q vc continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. . posso não aparecer em comentários, mas sou sua fã, passei por uma engorda tb e está difícil, mas creio que 2013 será novamente um ano de mudanças para mim. bj. fique com DEUS e PARABÉNS pela determinação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Leila, você é ima pessoa muito querida, que admiro e adoraria conhecer pessoalmente! Um 2013 abençoado para você!!! Bjs!

      Excluir
  3. Olá, olá....

    Acabei de fazer um novo blog para reiniciar a minha RA, perdida desde 2009, e estou aqui para re-conhecer o teu blog e arranjar incentivos e coragem para seguir em frente!! Ainda te lemmbras de mim? Tinha o Blog Corpinho Perfeito...

    Muitos parabéns pelo teu sucesso e conquistas!!!

    Já sou tua seguidora e estarei aqui sempre que hajam novidades.... se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito felizz....

    Desejo-te tudo de bom, muitas felicidades, conquistas e sucesso neste novo ano...

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA