Seguidores do Escrever para Emagrecer

23.6.12

COMO FAZER PRA EMAGRECER AGORA?


Aquilo que eu temia aconteceu: engordei 1,100Kg em 1 mês, sendo que já estava um pouquinho acima do peso que eu gosto.
Não posso voltar pra academia agora, porque ainda não faz 2 meses que passei pela cirurgia. O meu médico só me liberou para caminhadas essa semana.
Pra piorar a RA, voltei a trabalhar. Pois é, eu sou daquelas que engorda quenado está trabalhando e emagrece nas férias e fins de semana. Loucura, né? Mas a ansidade da correria e dos milhões de afazeres domésticos me deixam... GORDA!
Bom, é melhor me centrar e começar a anotar tudinho, contar meus pontos e eliminar tudo o que é tentação da minha geladeira e do armário da cozinha. Também vou começar a caminhar forte amanhã! Faça chuva ou sol.
Bóra ser feliz e manter essa peteca no ar, equilibrando tudo pra me manter na meta!

6 comentários:

  1. oieeeee.... é isso aí amiga!! Bora ser feliz e manter a peteca no ar equilibrando tudo pra manter na meta!

    Amei essa frase!! Que intusiasmo! Quanta determinação... assim se vai longe!!

    Mas entao ... heim... um tanto esquesito heim... emagracer enquanto está de ferias e engordar qndo volta..kkk vixi!! pra maioria das pessoas é ao contrario... mas enfim como vc mesma disse no final de seu post...

    bora!!! Firme e Forte...!!

    Bjnhus e tenha um lindo domingoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe... como sempre....kkkk saí como anonimo em meu comentario acima...kkk mas vc ja até sabe quem é neéh?!! kkk

    http://jujupirajusp.blogspot.com

    xauzinhooo.... e vc naum sabe pq eu saio como anonimo? é so no seu blog q aconte isso.... bua

    ResponderExcluir
  3. ☼☼ Bom Dia!! Passando para te desejar um ótimo domingo..e espero que o finde tenha sido maravilhoso.
    Beijus e vamos lá..amanhã, mais uma semana começando , que ela venha perfeita e tranquila. ☼☼

    ResponderExcluir
  4. oieeee... otima segunda pra vc!!!

    Entao amiga! kkk cantar até o hino brasileiro pro nenem dormir..kkk... vcs ver eu né... e eu te conto...

    e entao eu sou amiga da lu sim!! mas faz um tempinho q naum nos falamos.. e serio? ela ta de nenem novinhooo...kkk que lindaaaa!!

    vou conversar com ele... bjnhus otimo inicio de semana... bjs

    ResponderExcluir
  5. ah... eu tentei fazer o q vc disse.. pra naum sair como anonimo... mas naum sei o q acontece..kkk

    ResponderExcluir
  6. Sonia Vaiano23/1/13 10:12

    Oi Solange obrigada sempre ,por escrever ,nos ajudar nos animar voce é ótima e nos ajuda muito nesta luta,voce está linda,eu frequentei o vp.mas agora não estou conseguindo ir nas reuniões ,gostaria de perguntar o que fazer quando estrapolamos nos pts.e até mesmo na semana ,é melhor zerar tudo e começar de novo ou continuar sem usar nenhum extra.Obrigada.Sucesso.Beijos.

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA