Seguidores do Escrever para Emagrecer

26.7.11

Idec - Campanhas - PL Azeredo: Consumidores contra a PL Azeredo

Idec - Campanhas - PL Azeredo: Consumidores contra a PL Azeredo


Consumidores na Internet:
Proteção SIM, Violação de Privacidade NÃO!


Nós consumidores queremos segurança e liberdade na Internet, porém a PL Azeredo não é a solução. O projeto de lei, apelidado de AI-5 Digital, traz sérios riscos de violação de privacidade e restrição da liberdade na rede. Se aprovado, será violada nossa liberdade de compartilhamento, expressão, criação e acesso.
Os provedores de Internet que guardam todo o nosso histórico na rede sem qualquer regulação terão poder de polícia para vigiar os internautas.

O correto é aprovarmos antes os princípios, direitos e responsabilidades na rede, com o Marco Civil da Internet e a Lei de Proteção de Dados Pessoais, ambos debatidos abertamente com a sociedade.


O PL Azeredo está tramitando em caráter de urgência e poderá ser votado no começo de agosto. Precisamos barrá-lo antes que seja tarde. O Idec pede que o PL Azeredo seja levado imediatamente para a Comissão de Defesa do Consumidor, impedindo a sua votação prematura. A petição será entregue ao Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia. Assine agora!
Pela liberdade e privacidade na rede, consumidores contra o PL Azeredo!



Assine a petição: http://www.idec.org.br/campanhas/facadiferenca.aspx?idc=24

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Estou de volta no blog! =)

    Beijocas
    Juli

    ResponderExcluir
  2. Está linda nas fotos do post anterior!!!
    Bom final de semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga...

    Perdoe o sumiço mas minhas férias não existiram.
    A história é longa, uma hora te conto mas continuo com a certeza de que encontrarei vc logo, logo.
    Bom saber que vc está bem e espero que a tempestade tenha passado,tenho sempre em minha mente que ela passa precisamos é ter fé e resistir bravamente aos sacolejos do vento.

    Vc é muito especial para mim,faz parte de minha vida e nunca perderei vc de vista.

    Perdoe a ausência mas tem horas que a vida nos trava, mas alto lá... Já estou destravando... rsrssr
    Bjkas com muita saudade.

    ResponderExcluir
  4. Cade Vc Amiga???
    Amo sua visita... Nao some
    Bj

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA