Seguidores do Escrever para Emagrecer

13.2.11

NOVIDADES E FOTOS

Olá, galerinha linda!!!

Hoje estou trabalhando num projeto e achei essas fotos em um CD meu de 2009. Loucura, loucura, loucura! Nem eu acredito na minha transformação!!!! Nessa época eu achava que eu era caso perdido e encerrado, tomava remédio para depressão e estava esperando a vida passar - literalmente!

Dia das Mães 2009 - Eu não estava grávida, viu?!
Impressionante!
Eu tenho uma capacidade assutadora de me transformar sem fazer cirurgia plástica!!!!


Ainda faltam 300g para eu chegar aos 61Kg... rsrsrsrsrsrssr tô rindo de mim mesma!!! Nesta semana emagreci 600g. Ainda estou aprendendo sobre mim mesma, viu! Esse aprendizado só vai acabar quando eu morrer. Foi só voltar a trabalhar que a boca nervosa ressurgiu das profundezas da alma! Boca nervosa e mão ligeira que cata um biscoito com patê daqui e engole sem fome, mas só pelo olho. Uma vergonha para quem venceu tantas bareiras, mas eu digo sempre: chip de gorda não tem jeito, a gente tem que criar ourtros chips para fazer ele ficar hibernado, senão, num descuido, ele volta à ativa rapidinho!

Mesmo voltando a trabalhar, ficando ansiosa e tendo umas atitudes nem um pouco saudáveis de vez em quando, eu emagreci!  Acho que desta vez foi porque tô subindo e descendo escadas no trabalho diretão: 3 andares de escola equivalem a uns 5 de prédio normal. Então, além da academia 4 dias/semana, eu tive o "adicional" das escadarias. Menos mal! Agora fico no suspense: será que eu chego aos  61 até 6ª feira que vem?

Eu sou uma vitoriosa, sim! Caraca, vai emagrecer assim lá na casa do chapéu! Rsrsrsrs é, eu moro na casa do chapéu, então! Êta processo suado, sofrido e LEEEENNNNNNNTTTTTTTTTOOOOOOOOOO! Testei toda a paciência que existia dentro de mim e tive que criar MAIS paciência. Que processo bonito de auto-análise, autoconhecimento, aprendizado, cair e levantar mil e tantas vezes, mas NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA DESISTIR!!!!!!!!!!!

Desejo que cada uma de vocês consiga emagrecer e possa sentir a emoção que eu estou sentindo nesse momento. OBRIGADA a todas vocês que me inspiraram, me ajudaram,  me apoiaram e me INCENTIVARAM nos altos e baixos do meu caminho!

22 comentários:

  1. Nossa parábens você é incrivel, e conseguiu adorei mtt seu blog me deu mais animo de continuar, parabens voce merece estou te seguindo, eu ja emagreci 19 kg, faltam 25 e se Deus quizer eu consigo!

    Tambem tenho um blog :

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. . SÔ, que delícia de postagem! Vencedoraaaaaaa, curiosamente hoje me pesei e finalmente bati minha meta tb, felicidade dupla, por mim e agora por vc tb! E que diferença nas fotos! Que capacidade absurda de se redescobrir!
    . O encontrinho será amanhã e a oportunidade surgiu de susto, é que estarei em SP amanhã com compromisso só na parte da manhã, meu ônibus só retornará as 19hs, quando contei nas postagens consegui três amigas para encontrar, será que vc não consegue ir mesmo? Depois das 13hs no shopping eldorado.
    . Bjs. Fique com Deus.
    . Ps: já se inscreveu no sorteio né!?

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc está maravilhosa, parabéns pela dedicação e pelos resultados, vc é um exemplo!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. minina eu adorei as fotinhas, me deixou mais feliz e certa q tb irei conseguir meu objetivo, pessoas "reais" com historias reais e veridicas me encantam, pessoas q tentaram e conseguiram e q mesmo assim vez ou outra dizem aki q ainda tem q lutar contra a boquinha nervosa e a mão ligeira... pq tem uns q depois q emagrecem viram deuses do olimpo e parecem q nunca mais caem em tentações, vc tá linda e tua vitória real me alegra muito, se é pra colocar aki nesses canto pessoas como musas, coloco vc e a augusta ae encima... são minhas musas reais.
    bjim flor
    logo vc chega nessa meta viu, to sempre na torcida

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, fiquei de boca aberta! isso que é determinação, disciplina e força de vontade! nós que agradecemos, pois és um exemplo pra todas nós!

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, fiquei de boca aberta! isso que é determinação, disciplina e força de vontade! nós que agradecemos, pois és um exemplo pra todas nós!

    ResponderExcluir
  7. SÔ!!!
    Caraca que diferença amiga.
    Muito orgulhosa de ti, essas miseras gramas que faltam vão sumir logo tu vai ver.
    Ver esse tipo de foto e ler esses tipo de depoimento me motivam pra caramba qdo penso em desistir. Estou eliminando em media 1Kg por mÊs acho pouquissimo levando em consideração o que falta p/ atingir meu objetivo, esperar 6 meses para isso...desanima, mas vou continuar na luta e vou fazer o possivel p conseguir, muito grata pelas palavras e pela força.
    Bom,qto ao calor ta demais mesmo, fui pedalar era umas 11:00 calorzãoooo...
    E é isso amiga...força na peruca e vamo q vamo
    bjssss
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Que post inspirador, me deu mais animo pra continuar, pois sei que alcançarei meus objetivos, que não é só emagrecer, mas manter o peso como vc vem fazendo!!
    Bjos e parabens por toda determinação que tens!!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!! É incrível sua transformação!! Parabéns mesmo, sua conquista foi linda!!

    Vou estar sempre na torcida por vc!

    Beijos, e uma linda semana ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa, quem era aquela pessoa na foto da escola???? Xô, sai enão volta mais, nunca maissssss. Vc está linda, parabéns e obrigada pela força. Beijocas

    ResponderExcluir
  11. hoje resolvi ler a aba "antes e depois" vi sua última tabela e foi muito bom ver o seu progresso.
    Lento como disse, porém progressivo.
    Adorei!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!!

    obrigada pelo apoio..

    Olha, meu marido nunca assinou nada , nenhuma procuração para o advogado, por isso memso demorando estávamos tranquilos..
    O q acontece é q em uma outra sentença desse mesmo processo ...meu marido foi no bando com o advogado pra receber, e nem enfrentou fila visto o advogado conhecer todos do banco...estamos achando q ele foi lá e recebeu com um amigo do banco...a situação é muito mais séria so q parece

    E por isso estamos tentando um acordo, sabemos o quanto isso pode demorar e não dar em nada.

    mas creio q teremos uma solução antes do q imaginávamos, tenho fé.


    Vou ler seu post agora pra comentar rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Vc tá ótima!!!
    É uma vencedora mesmo e parece muiiiiito mais nova

    tá magrinha e merece tudo isso
    Teve garra pra correr atrás e retomar sua vida

    parabéns!!
    Exemplo de força!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Adorei o antes e depois!
    Me animou totalmente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Querida Alma Magra em Cristo
    Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
    Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Magrela Lindaaaa!!!

    Que saudades estava de vc,do seu cantinho!!!

    Parabéns vc é um exemplo de determinação e força de vontade!!!

    Fique com Deus!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Adoro ler seus posts! Sinto sua energia chegando no alvo!
    Que delícia!
    E que fotos, hein!!!
    Vc está maravilhosa!Bjos, Fran,

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que maravilha ler essa descrição da sua vitória, parabéns! Você realmente é vitoriosa!
    E tenho a agradecer por compartilhar ela com todas nós que ainda estamos no processo, serve de inspiração, de incentivo, para nunca desistir!! E ter muuuita paciência!!
    Obrigada!!!
    òtimo final de semana!bjoo

    ResponderExcluir
  19. Subir escada é ótimo!

    Você soube a hora de parar e mudar. Tem gente que deixa passar dos 100 kg para perceber que está gorda. Parabéns pela mudança de atitude e comportamento alimentar.

    ResponderExcluir
  20. huahuahuhauhuah totalmente Diva. Bjks

    ResponderExcluir
  21. parabénssssssssssss

    uma história Vitoriosa !!!!!

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  22. oiee amiga linda
    to doida pra ver essa nova mulher, essa radicalizada do visu, to no aguardo das fotinhas
    bjim flor e boa noite pra ti , e um domingão tudo de bommmmmm

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA