Seguidores do Escrever para Emagrecer

11.7.10

Rumo a Bariloche!!!

Hoje eu comi direitinho. À noite, jantei uma mini pizza com brócolis e mais tarde comi cereal com banana. Comi 3 pontos flex no 1º dia.

Essa semana será difícil, mas eu estou determinada a seguir a dieta da melhor forma possível. Amanhã vamos nós 3 para Bariloche passar uma semana. Sei que haverá restaurantes, óleo no refogado, leite/requeijão/margarina/etc. INTEGRAL (pra quê, hoteleiros????) mas vou me policiar. O marido disse que vai me ajudar. Então, neve lá vamos nós!!!!
A 1ª vez que vi neve foi nos EUA quando eu era AFSer, em 81/82. Depois foi na Bélgica em 87... que inverno!
Mas agora será diferente porque a gente vai para curtir só uma semana e eu vou esquiar (tentar!) pela 1ª vez!!!!
Sei que ficar no frio severo emagrece porque o corpo pede calor e perde calorias. Também fazer atividades de neve (esquiar, patinar no gelo) queimam muitas calorias. O hotel em que ficaremos é um SPA (http://www.villasofiabariloche.com.ar/), então tenho muita esperança que o café da manhã seja LIGHT! Já emagreci 10kg com muito sacrifício e disciplina e não quero, não vou engordar essa semana! Também já fiz uns sanduíches de requeijão com blanquet de peru para levar. Assim eu não compro empadinha no aeroporto, nem como o sanduíche de mortadela do avião. Dessa vez viajaremos de GOL, mas na TAM tem um sanduíche de pão de hot dog com mortadela sem nada cremoso dentro que dá vontade de atirar na cara da aeromoça! Coitada, não tem culpa, mas é a 1ª pessoa da empresa na minha frente! Rsrsrsrsr
Meu dia hoje:


Sábado – 10/07/2010 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão integral light 1
2 ½ CS cottage 1
1 xíc leite desnatado 2






Subtotal 4
LANCHE DA MANHÃ
1 kiwi 0






Subtotal 4
ALMOÇO
½ xíc arroz 2
1 sobrecoxa frango 4
brócolis 0
berinjela com proteína de soja 1
1 laranja 1
1 CS requeijão light 0






Subtotal 12
LANCHE TARDE








Subtotal 12
JANTAR
1 mini-pizza 10
1 laranja 1
brócolis 0


1 banana 1
¼ cereal light 1


Subtotal 25
Pontos EXERCÍCIOS
TOTAL DO DIA 25
Pontos FLEX/DIA 3
Pontos FLEX/SEMANA 3
Sobras de pontos FLEX 32
PROTEÍNA (5) 1
CARBOIDRATO (5) 5
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 3
GORDURA (2) 0
LEITE E DERIVADOS (3) 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA