Seguidores do Escrever para Emagrecer

23.7.10

Retorno triunfante de Bariloche!

Eu no Centro Cívico de Bariloche. Agora eu já consigo notar a diferença: -10.7 kg!!!!!!
Se eu disser que foi fácil, estarei mentindo! Mas consegui ir, voltar e emagrecer 500g! Isso não tem preço!!!!!!
 Eu consegui escrever tudo e contar os pontos até quarta-feira. No café da manhã, ia direto para a salada de frutas, cereal sem açúcar e iogurte. Depois comia uma fatia de pão integral com requeijão. 
Café da manhã do hotel - comi esse pão integral escuro com requeijão.

Nada disso era light, nem desnatado, mas eu fiz muita caminhada na neve com aquela roupa pesada e horrível que a CVC nos empresta durante a semana. Ô roupinha chata e pesada, feita de lona - a bota, então, era um troço! Ficava sambando no pé. Isso tudo demandou força e atividade física. Levei daqui um estoque de barras de cereal e cookies de fibraxx. Então, quando eu sentia fome na rua, comia um deles. Também levei o resto de pão de forma light com requeijão light. Eu comia um pouquinho a cada 3 horas e dá-lhe ski-bunda, caminhada na neve e muito frio. 

 Ski-bunda
BARILOCHE É O LUGAR MAIS LINDO QUE EU JÁ VISITEI!!! 
Nós 3 aprendendo a esquiar.

A beleza é tanta que a gente não cansa de apreciar o belo, é DIVINO. E o belo está por todos os lados: são montanhas com neve no topo por todos os lados, são os lagos espelhados e lindos, a água dos lagos é tão limpa que dizem que a gente pode bebê-la.

As pessoas hospitaleiras e educadas. O hotel gostoso, aconchegante e lindo! As lojas cheias de coisas legais e baratas (R$1,00 = 2 pesos), a cidade é aconchegante, e o clima, apesar do frio de -11ºC, eu adorei!!!
Parei de anotar na 4ª feira porque fiz um passeio na terça à noite (Noite Nórdica) e comi muito fondue de queijo, tomei vinho e me deleitei na comida.

                Noite nórdica

O passeio foi maravilhoso, nós dirigimos quadriciclos no meio da floresta, paramos numa fogueira, descemos e depois dirigimos mais um pouco, vendo pegadas de animais e a neve cair.
Depois disso, decidi só controlar a comida e foi isso que eu fiz a semana toda. Jantei sempre truta grelhada com legumes, tomei só uma taça de vinho em 2 jantares mais e não abusei de mais nada.
Truta com legumes - delícia!!!!
Só sinto muito pela dor nos joelhos que estou. Parece que eu forcei demais os joelhos nos passeios, ainda mais com a roupa pesada. O mais puxado foi de ski. A bota é mega-heavy, dura e eu não tinha feito alongamento nenhum. Só que aprendi a me manter em cima do ski e fiquei esquiando das 10h até as 14h, com uma pausa de 1h para ir ao banheiro em um restaurante no meio do Cerro Catedral, quando tive de caminhar na neve carregando o equipamento de ski. Nesse dia, como foi o único em que eu ia esquiar, eu fiquei até não aguentar mais de fadiga. 

Pois é, acho que abusei dos meus joelhos e estou bem dolorida, em repouso e fazendo gelo. Fiz ressonância magnética e o resultado será levado ao ortopedista na 2ª feira. Às vezes eu realmente esqueço que tenho 47 anos...
Bom, a viagem foi maravilhosa em todos os sentidos. Minha vontade é voltar lá no ano que vem e só esquiar - contratar um professor por 5 dias e aprender a descer montanha. Para isso eu terei de estar com o físico nos trinques e o corpo também. Se eu continuar assim, vou emagrecer e ficar no ponto e em forma para essa empreitada.
Voltei a anotar tudo o que como após a chegada em casa, mas como a semana ficou quebrada, amanhã eu volto a postar meus cardápios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA