Seguidores do Escrever para Emagrecer

8.6.10

Planejar é a regra

É preciso planejar tudo para ter uma vida mais legal, com menos stress e menos trabalho. Se a gente não planeja, a gente perde mais tempo e se desgasta corrigindo o percurso e os erros para caminhar o cotidiano da vida.
Eu planejo cada dia e marco as horas que tenho de fazer alguma coisa importante no celular para ele despertar. Eu também planejei minha alimentação e meus horários de exercício esta semana e isso tem facilitado minha vida!
Hoje eu quase comi uma empada razoavelmente grande e apetitosa - mas resisti. Me sinto feliz porque é uma passo adiante na busca pelo meu peso, mas não me sinto vitoriosa, nem nada fantástica. Eu realmente gostaria de ter saboreado aquela empada bem quentinha com ketchup. É uma pena que eu esteja tão gorda a ponto de não comer a empada para conseguir emagrecer. Bom, a empada já foi!!!
Eu queria chamar umas amigas para assistir a um dos jogos da copa comigo aqui em casa, mas tenho medo do me descontrolar em relação à comida. Tenho medo de atacar tudo desenfreadamente e botar tudo a perder. Vou decidir mais adiante.
Também preciso me preparar para a viagem a Bariloche. Sei que vou tomar vinho, comer mais... gozado... me lembrei agora que durante todo meu período de sucesso junto aos vigilantes do peso eu EMAGRECIA em todas as viagens. O que eu fazia? Comia bem na café da manhã, não almoçava, mas comia algum snack, suco, e depois só jantava. Ah! E eu também caminhava MUUUUIIIITOOO e fazia academia do hotel!!!! Well, acho que há uma maneira de voltar de Bariloche mais magra ou com o mesmo peso! Eu realmente não quero engordar durante a viagem! Bom, temos 1 mês até lá.
Hoje eu extrapolei um pouco nas bolachas cream cracker. Sinto muita falta de algo crocante para mastigar. Esses cookies light são uma ótima opção, principalmente porque têm muita fibra e estufam o nosso estômago se a gente bebe água depois.
Meu, a sopa de ABÓBORA é DIVINAMENTE M A R A V I L H O S A!!!!!! Cara, com 1 CS de requijão light, então, é uma iguaria dos DEUSES!!!!! Existe Deus grego ou romano da comida? A deusa é a ABÓBORA!!! O melhor de tudo é que ela vale zero pontos.
Bom, vou nanar porque amanhã o dia é puxado.
MINHA ALIMENTAÇÃO HOJE:


TERÇA – 08/06/10 PONTUAÇÃO


CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia pão light integral 1
1 CS requeijão light 0% 0,5
½ xícara leite com café 1
Subtotal 2,5


LANCHE DA MANHÃ
½ pacote quaker mini – mix aveia e cacau 1,5
cafezinho do trabalho 0,5
Subtotal 4,5


ALMOÇO
sopão de abóbora 1 CS requeijão light 0,5
1 batata média no microondas 2
½ filé de peixe (merluza) micro-ondas 1,5
legumes no micro-ondas 0
suco maracujá c/ couve manteiga 0
1 banana prata 1
1 CS uva passa 0,5
Subtotal 10


LANCHE TARDE
6 bolachas levíssima light 2
3 CS creme ricota 2
6 damascos secos 2
½ xícara leite com café 1
Subtotal 17


JANTAR
½ xícara macarrão colorido 1,5
1 filé de merluza no micro-ondas 3
legumes variados no micro-ondas 0
1 banana prata 1
1 suco maracujá com couve manteiga 0
½ pacote quaker mini – mix aveia e cacau 1,5
6 bolachas levíssima light 2


Subtotal 26
Pontos ginástica 1h15min 3
TOTAL DO DIA 23
Pontos FLEX/DIA 4
Pontos FLEX/SEMANA 6
Sobras de pontos FLEX 29


PROTEÍNA (5) 3
CARBOIDRATO (5) 7
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 4
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA