Seguidores do Escrever para Emagrecer

7.6.10

Novas compras

Hoje foi tudo bem. Dois dias comendo 22 pontos e bem tranqüila. Também, com 4 dias de feriado, até eu fico calma, apesar dos meus atritos com a minha filhota pré-adolescente.
Fui à feira, comprei legumes picados no saquinho e já fiz estoque para a semana. Ontem também tinha comprado pescada congelada e kani kama.
À tarde meu marido e eu fomos ao cinemark assistir Robin Hood (fraquinho, mas ok pra distrair) e depois fomos ao carrefour, onde comprei umas coisas diferentes e light:
proteína de soja texturizada
cereal matinal light com fibras
fibrax num pacotinho que vale 2 pontos, mas eu comi só metade, porque ele enche o estômago;
geléia com açúcar porque vale só 1 ponto 1 CS;
arroz integral, macarrão integral e iogurte activia light.

Enfim, estou tomando as mesmas atitudes que tomei nas outras vezes que fiz VP. Agora vai dar certo! Ah! Descobri que agora, com 79kg, minha pontuação abaixa para 22 pontos/dia, então não posso mais comer 24 pontos. Ainda não gastei nenhum FLEX :-)) DOIS DIAS FAZENDO TUDO DIREITINHO!!!!!
Hoje no shopping me deu vontade de tomar café com leite e empadinha, mas virei para o outro lado e vi um monte de lojas de roupas e calçados. Mais um passo rumo à mudança de cabeça!

Agora estou morrendo de sono! São meia noite e 45 min e eu acordarei às 5h hoje!!!

Minha alimentação de hoje:

DOMINGO – 06/06/10 PONTUAÇÃO

CAFÉ DA MANHÃ
2 ameixas na água 1
1 fatia de pão light integral 1
1 fatia de banquet de peru 0,5
1 ½ CS de creme de ricota 1,5
1 e ½ bolacha levíssima light 1
Shake morango c/ leite desnatado 1
Subtotal 6
LANCHE DA MANHÃ
Subtotal 6

ALMOÇO
salada de alface c/ cogumelos 0
1 bife filé mignon no micro-ondas 3
½ xíc. Arroz 2
1 mexirica 1
vinagrete com 1 CS requeijão light 1
Subtotal 13

LANCHE TARDE
cinema
½ pct fibrax 1
1 copo suco marac. c/ couve (janta) 0
Subtotal 14

JANTAR
omelete c/ cenoura e cogumelos 1
blanquet peru (1 fatia) 0,5
queijo prato (1 fatia fina) 1
2 fatias pão light integral 2
4 bolachas levíssima light 1,5
2 ½ CS creme de ricota 1
1 CS geléia c/ açucar 1


Subtotal 22

Pontos EXERCÍCIOS 0
TOTAL DO DIA 22
Pontos FLEX/DIA 0
Pontos FLEX/SEMANA 0

PROTEÍNA (5) 4
CARBOIDRATO (5) 6
VERDURAS/LEGUMES (3) 4
FRUTAS (2) 4
GORDURA (2) 1
LEITE E DERIVADOS (3) 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA