Seguidores do Escrever para Emagrecer

19.6.10

Mais uma semana e menos 500 g

Hoje fui à reunião dos Vigilantes do Peso de manhã. Eu não gosto da reunião de sábado porque tem muita gente e o pessoal não compartilha nada. Pouca gente fala. Mas eu adoro a orientadora Vilma e hoje eu emagreci 500g. Baixei para 77.1! É pouco comparado com a semana passada, mas eu não comi certo vários dias nessa semana. Hoje eu também comi demais. Se eu continuar assim, vou andar que nem caranguejo - pra trás.
Hoje à tarde um podólogo fez meu  pé pela 1ª vez. É muito bom, o pé fica zero bala, lisinho e massageado. Muito legal! E desde 4ª feira começou a fazer "verão"... que que é isso, São Pedro? 30ºC na véspera do início do inverno???? E depois minha mãe americana diz que não há aquecimento global... Ela anda muito estranha, não escreve mais, responde com frases curtas, espero que eu não tenha feito algo que a magoou.
Foi interessante constatar que eu comi mais pontos na semana passada, mas comi coisas saudáveis, então emagreci mais. 
Desta vez consumi menos pontos, porém teve o episódio do "ataque ao patê", ao chocolate, ao pão francês com manteiga... enfim, mais gordura e, consequentemente, menos peso eliminado.

Bom, agora vou apelar novamente ao meu cérebro: 

POR FAVOR, SOLANGE, COMA COISAS SAUDÁVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sábado – 19/06/2010 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 pão francês 3
1cc manteiga 1
1 fatia queijo branco light 1
1 xícara de leite 2




Subtotal 7
LANCHE DA MANHÃ
1 mexerica 1






Subtotal 8
ALMOÇO
1 xíc. Macarrão colorido 3
½ xíc. Peito frango desfiado 2
repolho roxo 0
cenoura 1
2 CS requeijão light 1
3 damascos 1
1 pedaço de chocolate 2




Subtotal 18
LANCHE TARDE
6 bolachas light 2
4 CS geléia comum 2
2 fatias queijo branco light 2


Subtotal 24
JANTAR
1 fatia pizza qjo + tomate seco + rúcula 4
repolho roxo 0
2 CS requeijão light 1
1 copo guaraná zero 0






Subtotal 29
Pontos EXERCÍCIOS 1
TOTAL DO DIA 28
Pontos FLEX/DIA 7
Pontos FLEX/SEMANA 7
Sobras de pontos FLEX 28
PROTEÍNA (5) 1
CARBOIDRATO (5) 5
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 2
GORDURA (2) 3
LEITE E DERIVADOS (3) 6
ALIMENTAÇÃO ERRADA não me alimentei corretamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA