Seguidores do Escrever para Emagrecer

26.6.10

Festas Juninas

Hoje foi a festa junina do Papa e eu acabei comendo muito errado o dia todo. Eu fui pra lá achando que era para chegar às 8h e acabei ficando para organizar as prendas, pois achei que só eu tinha sido escalada para deixar tudo pronto. Isso me deixou angustiada e piorou ainda mais quando uma senhora chegou e me disse que era para chegar às 9h e que ela não iria fazer nada enquanto a direção não chegasse. Ela também disse que eu não deveria ter pego as prendas e arrumado as coisas sem ordem de ninguém. Isso me deixou ansiosa e muito angustiada, pois a minha intenção era ajudar e trabalhar. Tem gente que não percebe que eu estou ansiosa por dentro e fala um monte de coisas no meu ouvido só me deixando mais nervosa e ansiosa. Eu preciso aprender a lidar com esse tipo de gente de forma mais distante e polida. No final das contas, ninguém superior a mim reclamou de nada! Só tiraram sarro da minha cara porque eu cheguei para trabalhar 1h mais cedo que todo mundo.
Ao final do dia, o stress ficou para trás e saí com o marido e a filhota. Foram os momentos mais gostosos do dia, Graças a Deus!


Sábado – 26/06/2010 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 pão light 1
2 CS berinjela com proteína de soja 0,5








Subtotal 1,5
LANCHE DA MANHÃ
1 pct cookies fibrax X 2






Subtotal 3,5
ALMOÇO
3 pães 3
berinjela com proteína de soja 0,5
1 CS cottage 0
1 fatia queijo branco light 1










Subtotal 8
LANCHE TARDE
1 fatia pão light 1
proteína de soja com berinjela 1
3 fatias de queijo branco light 3


Subtotal 13
JANTAR
½ xícara de arroz 2
1 ovo cozido 2
legumes 0
2 cc azeite 2
1 laranja 1
1 barra cereal light com chocolate 2


Subtotal 22
Pontos EXERCÍCIOS
TOTAL DO DIA 22
Pontos FLEX/DIA 0
Pontos FLEX/SEMANA 0
Sobras de pontos FLEX 35
PROTEÍNA (5) 3
CARBOIDRATO (5) 7
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 1
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA