Seguidores do Escrever para Emagrecer

19.6.10

De repente....MAGRA

ADOREI essa postagem da Lorena, uma das minhas orientadoras dos Vigilantes do Peso!



De repente....MAGRA

Esse foi meu comentário no Blog dela:


Solange disse:
Oi, Lorena!
Nossa, você não imagina como foi bom ler tudo isso que você escreveu! Sou dos VP de Santos e frequento as suas reuniões, mas hoje fui de manhã porque ontem eu estava no médico e ele só foi me atender depois das 18h. Eu já sou vitalícia desde 1995, mas engordei 18kg na gravidez (2000), emagreci depois de 2 anos e agora foram mais de 20 kg nos 2 últimos anos.
Voltei aos VP em outubro e, até agora, já eliminei 7 kg. No entanto, posso dizer que muitas vezes me pego agindo como você colocou: “eu queria acordar e ser magra, mas não fazer o que era necessário para EMAGRECER!”
Cara, às vezes eu penso que precisava fazer um transplante CEREBRAL! Mas aí leio seus “posts”, leio os livrinhos, escrevo e saio para andar de bicicleta.
Nesta semana eu emagreci 500g, o que é ótimo! Mas é preciso uma força absurda para não desistir.
Ah, eu também quero contar uma coisa que descobri depois que estava magra: as magras também se cuidam, mas isso é natural para elas. Eu tenho uma prima que é tão magra quanto você está agora. Ela veste 36. Ela sempre passa a imagem de que é magra de ruindade, mas teve uns 6 meses que eu dei carona para ela ao trabalho. Ela ia quase dormindo no carro, mas frequentemente comentava que “a calça jeans estava mais apertada” e ia se controlar. Passavam-se 4 ou 5 dias e a calça jeans voltava de lavar mais folgada e assim estava bom.
Ou seja, elas se controlam, sim, mas não se martirizam por isso. A gente te vê magrinha e linda e “esquece” que manter isso dá um trabalhão! Agora mesmo, antes de sentar aqui eu vi minha geladeira vazia e pensei: “Que saco! Vou ter de passar o domingo na feira e preparar a comida da semana!” Seria muito mais fácil comprar uma torta de frango com catupiri e um frango de padaria e comer tudo com farofa. Mas é pior ter de recomeçar da estaca zero, ou seja, obesa, mais uma vez. Então amanhã, feira pra que te quero e vou preparar minha alimentação da semana.
Ah! Na semana que vem também terei de ir no sábado porque tenho uma reunião na sexta, mas dia 2 volto a ir na 6ª feira.
Beijos e obrigada por compartilhar suas angústias aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA