Seguidores do Escrever para Emagrecer

20.6.10

Brasil 3 X Costa do Marfim 1

Hoje fiz tudo certo, mas não fui à feira. Pedi ao meu marido para me comprar um nabo no supermercado. Ainda não preparei o nabo, mas já preparei minha alimentação de amanhã. Fiquei a manhã na cozinha preparando alimentos e à tarde e noite no computador fazendo os trabalhos do curso de informática. Dá um trabalhão pensar, analisar e escrever... TUDO dá trabalho: dieta, educar filhos, estudar, trabalhar, cozinhar, lavar, enfim... O que não dá trabalho?
Pois é, hoje fiz tudo tão direitinho que, ao final do dia tinha comido só 16 pontos e meu limite são 22 pontos. Então fui fazer um "lanchinho" agora há pouco.
O Brasil ganhou suado da Costa do Marfim. Foi difícil e eu não sei dizer se gostei ou não da atuação do time. Ainda há muitas dúvidas dessa leiga, mas de uma coisa eu tenho certeza: os jogadores, Dunga, comissão técnica e todos os envolvidos têm OBRIGAÇÃO de jogar muito bem! Eles ganham muito bem para isso e os brasileiros merecem ver o time ganhando, suando, batalhando e jogando duro, mas de forma limpa. Fair play!
E que essa semana seja mais bem sucedida que a passada. Solange, faça um "fair emagrecimento"!


DOMINGO – 20/06/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 iogurte 0% activia 1
¾ cereal all bran flakes 1
1 kiwi 0






Subtotal 2
LANCHE DA MANHÃ
1 pão light 1
1 fatia queijo branco light 1




Subtotal 4
ALMOÇO
1 xícara macarrão colorido 2
1 peito frango desfiado 3
brócolis (só cabo) 1 xíc. 0
1 copo guaraná zero 0










Subtotal 9
LANCHE TARDE
1 banana prata 1
½ copo de mamão 0,5
3 damascos 1
4 cookies integrais light de café 1
Subtotal 12,5
JANTAR
1 batata média 2
1 peixe no micro-ondas 3
brócolis 0
1 CS requeijão light 0,5
1 xícara de leite com café 2
2 pães light 2
1 ovo no micro-ondas 1
Subtotal 23
Pontos EXERCÍCIOS 0
TOTAL DO DIA 23
Pontos FLEX/DIA 1
Pontos FLEX/SEMANA 8
Sobras de pontos FLEX 27
PROTEÍNA (5) 3
CARBOIDRATO (5) 7
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 3
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA